O povo de Crateús deve amar esse homem


Bolsonaro faz comentário irônico sobre avó doente de Michelle

Diante da repercussão sobre o abandono da avó de Michelle Bolsonaro no hospital, instalada apenas em uma maca, o presidente Bolsonaro soltou uma frase desrespeitosa na noite de quarta-feira: “O meu pai dizia lá atrás: ‘Parente bom é parente longe”.
Traduzindo a frase: a avó estava sendo um incômodo.

A frase completa de Bolsonaro
“A família dela é enorme. Aqui, estão abertas as portas, se quiserem visitar a gente. Agora, a avó dela tem uma vida pessoal. É bastante idosa, uma pessoa completamente livre. Não sei do relacionamento dela com os seus oito filhos. É família, né? O meu pai dizia lá atrás: ‘Parente bom é parente longe’,
Como de costume, sobrou para os jornalistas, interessados em sujar a imagem da esposa:
“Como é que pode uma senhora [Michelle], que trata de deficientes, abandonar a vovozinha querida, né?, questionou Bolsonaro, ironizando a situação.
A avó Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 78 anos, disse à Folha, no sábado (10/08/2019), ter ficado em uma maca improvisada no corredor por dois dias.
Apenas depois da repercussão, ela foi transferida para o Instituto Hospital de Base, onde passou por uma cirurgia e foi internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário