Coluna do blog


 Que coisa feia!
Leia o que diz press release do Boletim de Notícias da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Juazdeiro do Norte: "O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, esteve reunido, na tarde desta segunda-feira, 20, com a assessoria técnica da Secretaria de Comunicação do Senado, para os ajustes iniciais do processo de implantação da TV Senado, no Município, que funcionará com quatro canais abertos. Em seis meses, a tv deve entrar em funcionamento, como a primeira emissora da TV Senado do interior do Brasil, referência para o País. A reunião contou com a presença do Assessor Técnico da Secretaria de Comunicação do Senado, Luiz Carlos Fonteles, a Secretária Especial de Comunicação de Juazeiro do Norte, Elizangela Santos, e do jornalista Roberto Bulhões, que tem realizado um trabalho de assessoria técnica para a instalação da nova emissora no Município. O Chefe do Executivo juazeirense está pleiteando a instalação da TV Senado desde o ano passado, quando solicitou a vinda do novo sinal de tv aberta. Com isso, Juazeiro do Norte ganha um Canal Classe A, de maior potência, consignado como 20, para a Tv Senado, seguindo nas outras frequências para a TV Câmara, TV Assembleia e a TV que estará ligada diretamente à programação local, no canal 20.4, que de pronto recebeu a proposta de nome pelo prefeito Arnon Bezerra, de “TV Cariri.”. Na verdade, faltou citar apenas que a iniciativa da TV Senado na terra do Padim Ciço foi do jornalista Roberto Bulhões. Foi ele quem conversou com o ex Senador Eunício Oliveira que prometeu o canal da TV Senado em Juazeiro do Norte e pediu que o jornalista fosse ao prefeito Arnon, para que mesmo oficializasse a solicitação. Tem, inclusive, testemunhas dessa conversa com Eunício, que, naquela época, era o presidente do Senado quando deu a palavra ao sério jornalista Roberto Bulhões...

frase:"Querem fazer do Leão, um simples fiscal das receitas". De gente que não gosta da ideia de fazer da Receita Federal uma agência reguladora, como outras.

O pai da TV no Cariri (Nota da foto)
O jornalista Roberto Bulhoes, que encheu o saco do ex-Senador Eunício Oliveira até conseguir a instalação da TV Senado em Juazeiro do Norte. Com a TV Senado chegarão em canal aberto, a TV Senado,a TV Camara, a TV Padre Cícero e a TV Assembleia.

Piada virou piada
Já fez hoje? A molecagem em cima da emocionado fala de Bolsonaro sobre comer menos e fazer o DOIS de dois em dois dias, anda na boca,quer dizer,nas narinas do povo.

E aí, já?
Um repórter perguntou, no ar, para um deputado ilustre se ele já havia ido à “casinha” na data. Se foi, lembre que amanhã não pode ir.

Cervejaria
Camocim tem quatro fabricantes de cerveja artesanal, todos, dizem, com ótima qualidade.

Idade nova
Com um festival dessas cervejas o Município quer abrir a semana do Município. Camocim celebrará 140 anos de emancipação política de 22 a 24 de setembro.

Estréia
O repórter Nelson Faheina vai começar amanhã, sábado, apresentação de programa de jornalismo na TV Jaguar, de Limoeiro do Norte. Esse sabe ser repórter. E sabe ler.

O Frota não agüentou
Acostumado aos filmes pornôs que estrelou ao longa da vida, Alexandre Frota, deputado federal, poderá perder a boca. PSL decide expulsar o deputado após críticas a Bolsonaro.

Mania de apropriação
III Concurso Nacional de Rabo de Galo será em 19 de Agosto.No evento, que acontecerá no Leques Brasil Hotel Escola, no bairro da Liberdade, em SP, bartenders de todo o país irão apresentar receitas inéditas e o público terá direito a degustação gratuita de Cachaças.

Mentira
É cocktail, mas pode chamar de Rabo de Galo, como é popularmente conhecido nos balcões dos bares Brasil afora. Há 65 anos, este drink entrou para a história do país e se tornou um patrimônio cultural, assim como a Caipirinha.

A meninice
Quando era menino em Sobral, nos anos 50, do século passado, o Rabo de Galo já era famoso nos sertões. O rabo de galo que eu conheço tem pra mais de 100 anos.Ora,ora.Eu bebo há 60.




Nenhum comentário:

Postar um comentário