Bom dia

Atenção - Isso está nas redes sociais e só pode ser egresso da região mostrando como está o ânimo das pessoas, principalmente do universo político, já com vistas as eleições do ano que vem. Um horror que, aparentemente não tem como ser amenizado. Daqui pra frente vai ser assim, parece. Isso não fica restrito ao Vale do Salgado, na Zona Norte, no Cariri, serras e sertões, mar e céus são uma chaga só. Preste atenção no que vai ler que reproduzimos por entendermos que o povo precisa ter ideia do que acontece nos intestinos da política do interior do Ceará. Ou do Brasil?

Juntos somos mais? A briga pelo poder em Icó vale tudo?

Mais separados impossíveis, estão aqueles que buscam o poder a todo custo em Icó. 

O cortejado Palácio da Alfforia, para a oposição, gera impressão à população que os interesses financeiros e pessoais é que estão em jogo de verdade.

Nos bastidores eles estão se matando, se agredindo de ordem moral, e agora partem para ameaças de revelarem os famosos bastidores negros da gestão Jaime Júnior. 

"E os bastidores fediam muito", diz um ex-vereador que não quis se identificar e que fez parte do grupo do ex-prefeito. 

O empresário Marcelo dos Ovos era o responsável por vários negócios de altos valores na prefeitura, como a distribuição da merenda escolar, frutas, ovos, alimentos.

Agora dissidente do ex-prefeito, a turma ligada a Jaime Júnior sempre cobra por isso, alegando e criticando segundo eles "daqueles que comeram alto e agora estão contra o que lhes deram as mãos".

Já o pessoal de Marcelo não deixa nada em silêncio, afirma que "Jaime Júnior não tem moral política e pessoal para falar de ética e fidelidade, pois é o exemplo de traição e sacanagem para o Icó e para o Brasil".

Nos grupos de zaps e mídias sociais, a coisa engrossou o caldo de vez. Já têm ameaças de mortes, de peia, de processos, de delação premiada, ao ponto de alguns cabos eleitorais já terem marcado encontros pessoais, o famoso "duelo" no meio da rua, vindo do passado para o presente atos de violência e selvageria. 

"Eles se conhecem nas estranhas. Estão se matando pelo poder a um ano da eleição. Imagine se algum desses se elege a prefeito de Icó? Deus nos livre, preferimos Laís com paz, trabalho e humildade", ressaltou o líder político Eliseu Amâncio. 

Ameaças de mortes e peia, violência, delação premiada, agressões morais e o jogo alto de interesses pessoais, tem demonstrado ao povo icoense que essa turma não merece confiança, nem tem compromisso e espírito público.

Livrai-nos Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário