Coluna do blog


Resultado de imagem para terroristas que queriam matar bolsonaro 
Suas excelências não gostaram
Jair Bolsonaro, presidente da república chamou os governadores do nordeste de "paraíbas", termo com que sudestinos costumam chamar o imigrante nordestino que aporta por lá. É coisa antiga, discriminatória e odienta. E mais: o sr.Jair ordenou a um assessor graduado que não trate,nem va ao Governador do Maranhão, de quem parece ter horror porque sua excelência Flávio DIno foi eleito pelo PCdoB, como tal, um comunista. Aí, suas excelencias, esquecendo que têm deputados federais e senadores, resolveram agir por contra própria e em bloco, e assinaram uma carta que registro para que a história mais tarde seja contada> " Justiça atende pedido do MPCE e decreta prisão preventiva de prefeito afastado suspeito de crimes sexuais: " Carta dos Governadores do Nordeste- 19 de Julho de 2019
Nós governadores do Nordeste, em respeito à Constituição e à democracia, sempre buscamos manter produtiva relação institucional com o Governo Federal. Independentemente de normais diferenças políticas, o princípio federativo exige que os governos mantenham diálogo e convergências, a fim de que metas administrativas sejam concretizadas visando sempre melhorar a vida da população.
Recebemos com espanto e profunda indignação a declaração do presidente da República transmitindo orientações de retaliação a governos estaduais, durante encontro com a imprensa internacional. Aguardamos esclarecimentos por parte da presidência da República e reiteramos nossa defesa da Federação e da democracia.
RENAN FILHO – Governador do Estado de Alagoas
RUI COSTA – Governador do Estado da Bahia
CAMILO SANTANA – Governador do Estado do Ceará
FLÁVIO DINO – Governador do Estado do Maranhão
JOÃO AZEVÊDO – Governador do Estado da Paraíba
PAULO CÂMARA – Governador do Estado de Pernambuco
WELLINGTON DIAS – Governador do Estado do Piauí
FÁTIMA BEZERRA – Governadora do Rio Grande do Norte
BELIVALDO CHAGAS – Governador do Estado de Sergipe

A frase: "Pretendo beneficiar um filho meu, pretendo. Se eu puder dar um filet mignon a um fiho meu, eu dou". Jair Bosonaro sobre a indicação do filho Eduardo, embaixador do Brasil em Washington. Então tá.

Só pode ser coisa de "paraíba"(Nota da foto)
Líder da Sociedade Secreta Silvestre (SSS) concedeu entrevista à revista Veja, onde contou os planos da sua organização para matar o presidente do Brasil.A revista Veja,  fez uma entrevista a um líder terrorista da Sociedade Secreta Silvestre (SSS), braço brasileiro dos Individualistas que Tendem ao Selvagem (ITS), onde este revelou os planos para um atentado contra a vida do presidente brasileiro Jair Bolsonaro.

Vixe!
O procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Lava Jato está no olho do furacão das últimas mensagens vazadas da Lava-Jato, pelo site The Intercept Brasil e Folha de S.Paulo, nas quais fala de ganhos com palestras e hospedagem em hotel do Beach Park.

Concessões canceladas
A 13ª Vara Federal de Alagoas cancelou a concessão, permissão ou autorização do serviço de radiodifusão sonora ou de sons e imagens outorgado à TV Gazeta de Alagoas, à Radio Clube de Alagoas e à Radio Gazeta de Alagoas.

Collor é sócio
O motivo: são veículos de comunicação que têm como sócio o senador licenciado Fernando Collor (PROS/AL). A Constituição proibe que políticos tenham direito a ter emissoras de rádio e televisão.

Todo o país
A ação acontece depois de uma representação de 13 organizações da sociedade civil denunciando 40 parlamentares de 19 estados brasileiros que seriam sócios de emissoras de rádio e televisão no país.

Tem do Ceará
O documento entregue ao MPF elencava 32 deputados federais e 8 senadores dos estados de Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.


Nenhum comentário:

Postar um comentário