Bom dia

Resultado de imagem para trabalhos de umbanda

Tem uma coisa errada aí no Brasil. Se voce botar num surrão a ruma de coisa que anda acontecendo, de norte a sul, de leste a oeste, só pode ser olho gordo e o paús ta precisando de uma benzedeira. E tem que sr reza forte, da braba, que tenha banho de alimpada, pião roxo, espada de São Jorge, dentede dragão e confirmação dos trabalhos com muita marafa. Espie só, num relato curto, os ultimos fatos notáveis, isto é, que chamam nossa atenção.
O presidente viaja e de cara arruma um arranca rabo de reclamação com a alemão Merkel e com o francês Macron. No mesmo episódio, no avião reserva, um sargento comissário é preso com uns quilinhos de cocaína. Pior é que vai ter que explicar como fez pra quem fez, com quem fez essa arrumação. Não pode malinar com o avião do chefe e com o chefe nas cercanias.
Ainda no episódio a frase do Miinistro lá, foi de um mal estar estomacal: ...foi falta de sorte...e etc e coisa e tal. Pula essa...
Ta pensando que acaba ai? Ofilha da Gretchen emprenhou a esposa. Nada contra, muito pelo contrário que sou defensor dos iguais entre sí e suas relaçoes, mas até mulher emprenhar mulher, causou espécie e este humilde ser humano que nunca viu nada igual.
O Brasil foi a campo. Enfrentou o Paraguay. Levou de zero a zero, sofrido pra cacete no tempo normal. Acabou nos penaltis.Ganhou de um porque o time lá deles perdeu um e o goleiro pegou outro. E olhe que ainda botamos um pra fora. E o Paraguay teve gente expulsa de campo por má conduta etime que tem ma conduta não pode continuar vencendo.
Quer mais? O Jair vai encontrar hoje com o Trump. Esse cara não é companhia nem de dar conselho que preste a ninguém.Se Jair ouvir Trump nalguma coisa, vai chegar em casa atirando em nordestino porque subiu a auto estima e baixou sua nota no Ibope. É um perigo alguém se encontrar com Trump e não sair pior do que aquilo que entrou. Falar nisso, na Argentina prenderam, ou apreenderam um arsenal que deveria chegar ao Brsil pra enriquecer os meninos nas bocas e no facções. Isso é prejuizo pros meninos. Olhe, eu sei que voce tem é mais o que fazer, então, prepare uma escova de dentes, um pano de troca, pegue um busão e vá pra praia, pra serra, pro sertão, seja lá pra onde for, mas leve uma vela branca e um ramo de arruda, que a coisa tá é feia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário