Velhas arrumações estão de volta

Espia só o e.mail que entrou agora cedo por aqui.

Dia bom,

Como você está, meu nome é Elisa, espero que tudo esteja bem com você. Eu tenho em minha posse a quantia de sete milhões de dólares dos estados unidos (US $ 7.000.000) que é uma herança de meu falecido pai. Estou entrando em contato com você para me ajudar a receber, investir e administrar o fundo em um empreendimento comercial de longo prazo.

Eu quero que você seja meu beneficiário e receba o fundo e me ajude a investi-lo em um bom empreendimento lucrativo, eu lhe darei 25% do dinheiro total para sua assistência depois que você receber o dinheiro. por favor responda de volta para mim se você estiver disposto a trabalhar comigo para que eu possa lhe enviar as informações onde o dinheiro foi depositado. Eu estou esperando para ouvir de você.

Atenciosamente,
Elisa
******************************************
Good day,

How are you, my Name is Elisa, i hope all is well with you. I have in my possession the sum of seven million united states dollars (US$7,000,000) Which is an inheritance from my late parent. I'm contacting you to help me receive,invest and manage the fund in a long term business venture.

I want you to stand as my beneficiary and receive the fund and assist me to invest it in a good profitable venture, I will give you 25% of the total money for your assistance after you have receive the money. please reply back to me if you are willing to work with me so that i can send you the information where the money is been deposited. I'm waiting to hear from you.

Kind regards,
Elisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário