Latam quer voar daqui pra pouco interesse

CE terá cinco novos voos diários, informa Latam Airlines

Como contrapartida do acordo de redução do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) sobre o combustível de aviação, firmado com o Governo do Ceará inicialmente em maio de 2018, a Latam Airlines Brasil – companhia aérea líder no Brasil em passageiros transportados –, anuncia cinco novos voos diários para o Estado.
Conforme o CEO da Latam Brasil, Jerome Cadier, os cinco novos voos diários celebram o segundo ano do acordo, “que tem permitido o crescimento sustentável das nossas operações no Ceará”. “Sempre é bom lembrar que o combustível de aviação no Brasil é um dos mais caros do mundo. Medidas competitivas como a redução do ICMS são exemplos a serem seguidos por todos os interessados no desenvolvimento do transporte aéreo nacional”, afirma
Os novos voos da Latam no Ceará serão operados a partir de agosto de 2019, com foco no mercado doméstico brasileiro e na ampliação do volume de chegadas e partidas no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza. O incremento ampliará de 20 para 25 frequências diárias a operação regular da companhia no Ceará.

Detalhamento
As novas operações refletem um aumento de 18 para 26 voos (ida e volta) semanais na rota Fortaleza-Brasília, em aeronaves Airbus A320; bem como alta de sete para 14 voos (ida e volta) semanais na rota Fortaleza-Teresina, em aeronaves Airbus A320; de sete para 14 voos (ida e volta) semanais na rota Fortaleza-Belém, em aeronaves Airbus A321; e de sete para 14 voos (ida e volta) semanais na rota Fortaleza-Salvador, em aeronaves Airbus A320. Haverá, ainda, aumento de 11 para 15 voos (ida e volta) semanais na rota Fortaleza-São Luís, em aeronaves Airbus A320. As passagens aéreas para os cinco novos voos diários da Latam em Fortaleza já estão disponíveis no site da companhia (latam.com), em agências de viagem ou nas lojas da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário