Eleição na ACI

Chapa única "Cidadania, Ética e Liberdade" inscrita para as eleições da Associação Cearense de Imprensa
A chapa "Cidadania, Ética e Liberdade" está registrada como a única concorrente às eleições para a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Associação Cearense de Imprensa (ACI), que serão realizadas no dia 7 de junho próximo, na sede da instituição (rua Floriano Peixoto, 735 - Centro), das 8 horas às 18 horas. A chapa, que tem como candidato à reeleição o presidente da ACI Salomão de Castro, tem em sua composição diretores que concorrerão a um novo mandato e sócios que disputam pela primeira vez. As eleições serão realizadas para a definição dos dirigentes da Associação no período 2019/2022.
O edital com a divulgação do registro da chapa foi divulgado na última quinta-feira (09/05) nos jornais Diário do Nordeste, O Povo e O Estado. O pedido de registro foi encaminhado pelo representante da chapa "Cidadania, Ética e Liberdade", Gutemberg Figueredo, ao presidente da Comissão Eleitoral da ACI Raimundo Nonato de Carvalho.
Confira a composição da chapa “Cidadania, Ética e Liberdade” - Diretoria Executiva: Presidente: Salomão de Castro; Vice-presidente: Gutemberg Figueredo; 1º secretário: Paulo Paiva; 2º secretário: Ademir Costa; 1º tesoureiro: Antonio Galdino; 2º tesoureiro: Antonio Edísio; Diretora de Comunicação Social: Márcia Catunda; Diretor de Patrimônio: Flávio Vasconcelos; Diretor de Biblioteca e Hemeroteca: Nilton Melo Almeida; Diretor de Atividades Sociais e Culturais: Helly Ellery; Suplentes: Emília Augusta Bedê e Wagner Paiva; Conselho Fiscal - Titulares: Mara Cristina, Rita Silveira e Vicente Alencar; Suplentes: Antonio Lima Júnior, Sylvia Helena Braun e Telma Costa.
Também foram registradas cinco candidaturas à Comissão de Ética da ACI, cuja eleição se dará de forma nominal, também no dia 7 de junho: Adísia Sá, Antonio Reinaldo Oliveira, Arleni Portelada, Gilson Moreira e Wilame Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário