A religiosidae no Icó

Prefeita recebe lideranças políticas e religiosas no Palácio da Alforria

A prefeita de Icó Laís Nunes recebeu nesta terça-feira(14),  em seu gabinete no Palácio da Alforria, o Frei Juracy Barbosa - pároco da Igreja Nossa Senhora da Expectação, o arquiteto e escultor Alexandre Azedo, além de vereadores, secretários municipais, arquitetos, engenheiros civis e ambientais, topógrafos, entre outros, para ouvir a sugestão de projetos para a construção do Horto do Senhor do Bonfim.

O arquiteto, escultor e professor Alexandre Azedo, com experiência de mais de 50 anos em esculturas de imagens em todo o nordeste, fez uma ampla explanação aos presentes.

O Frei Juracy Barbosa e a prefeita Laís Nunes, garantiram aos líderes religiosos e políticos presentes na reunião, que o projeto é de todos e não terá divergência de quem seja.

Laís Nunes disse que o Governo do Ceará manifestou "o desejo de colaborar com o projeto e disse que todos os deputados federais com mais densidade e representação em Icó, já disseram que vão apresentar emendas do orçamento da República para a construção do Horto do Senhor do Bonfim.

"O mais importante é que todos estão unidos em relação ao projeto e vamos juntos fortalecer a nossa fé", disse o ex-deputado Neto Nunes.

Após a reunião no Palácio da Alforria, sede da prefeitura de Icó, o Frei Juracy Barbosa convidou todos os presentes para conhecerem o terreno onde será constituído o Horto do Senhor do Bonfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário