Participação legislativa

Legislativo participa de assinatura de ordem de serviço para requalificação da rua Liberato Barroso

O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Antônio Henrique (PDT), participou na tarde desta quinta-feira, 21, da assinatura da ordem de serviço para as obras de requalificação da Rua Liberato Barroso, realizado pelo prefeito Roberto Cláudio na Câmara dos Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL). O momento marca as ações do Projeto Novo Centro, com outras duas ações estão prevista para os meses de março e abril: o projeto Cidade da Gente na Barão do Rio Branco e o desenho final de como ficará o trinário da Duque de Caxias.
A nova Liberato Barroso receberá melhorias na drenagem e rede de esgoto, nova pavimentação, mobiliário urbano, canteiro, iluminação e paisagismo, com piso tátil e travessias em elevado. O projeto também contará com a internalização da fiação e dos cabeamentos aéreos, instalação de 51 quiosques personalizados com fotos de prédios e logradouros do Centro e seus patronos, beneficiando 204 permissionários.
Segurança – O momento contou ainda com a apresentação de atividades para o fortalecimento da política de segurança pública no Centro, com a implantação de uma torre de vigilância na Praça de José de Alencar e quatro quadrantes que serão monitorados por 120 câmeras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário