Antonio vai ao campo com RC

 

Presidente Antônio Henrique participa da solenidade de entrega da praça Rachel de Queiroz no Bom Jardim

Na manhã desta quarta-feira, 30, o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Antônio Henrique (PDT), participou da solenidade de entrega da obra de requalificação do Praça Rachel de Queiroz, no bairro Bom Jardim. A entrega, realizada pelo prefeito Roberto Cláudio (PDT), contou ainda com a presença dos vereadores Didi Mangueira (PDT), Lucimar Martins (PTC), Professor Elói (Patriota) e da comunidade local.
Com o investimento total de R$138.968,23, a praça passou por uma ampla reforma de requalificação e hoje conta com diversos equipamentos de lazer e esporte para a comunidade. Dentre eles, a academia ao ar livre, o parquinho infantil, a quadra de areia e um espaço para práticas de capoeira. O equipamento também ganhou acessibilidade com a instalação de rampas de acesso e piso podotátil, além de nova iluminação e instalação de bancos e lixeiras.
De acordo com o prefeito Roberto Cláudio, o equipamento vai atender as comunidades Miguel Arrais e Rachel de Queiroz. “Era um espaço que estava destruído e foi revitalizado aqui no Bom Jardim e que vai atender duas comunidades que é o Miguel Arrais e o Rachel de Queiroz dando a oportunidade de lazer, esporte e cultura para as famílias. E o que a gente quer é essa energia aqui, com criança, jovem e terceira idade celebrando a vida em comunidade.”, pontuou.
Na ocasião, o gestor ainda assumiu o compromisso de realizar algumas demandas da comunidade. “Vamos fazer a troca de iluminação, a construção de um anexo do posto de saúde para atender a comunidade do Tatu Moderno e, por fim, um projeto grandioso que é o de Parque Lagoa da Viúva. Nós vamos urbanizar a lagoa inteira, com calçadão, ciclovia, área de lazer, e área de pesca.”, afirmou.
O presidente Antônio Henrique parabenizou o gestor por mais uma ação na periferia da cidade e destacou a importância do equipamento para a comunidade do Bom Jardim. “Parabenizar o prefeito por mais essa ação na periferia, pois faltava realmente um local de lazer para essas famílias. E sabendo da importância deste equipamento fico feliz de poder estar presente. Dizer ao prefeito que pode contar comigo na Câmara. Nós temos o compromisso com a população e vamos discutir os problemas da cidade com os vereadores e aprovar as matérias do Executivo que beneficiam as comunidades.”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário