Juazeiro na rota da CVC

Voo turístico para Juazeiro do Norte proporcionará mais incremento à economia local

Além dos noves voos regulares diários, o Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte, pode ganhar voos charter( fretados) com foco turístico, saindo de São Paulo, a partir de junho de 2019, através de parceria do Governo do Estado com a operadora de turismo CVC, a maior no Brasil. A empresa detém mais de 80% do mercado.
"Por meio do turismo é possível desenvolver toda a região, gerando emprego e renda", afirma o titular da SETUR, em Juazeiro do Norte, Júnior Feitosa.
O secretário, que acompanhou a visita de diretores aos pontos turísticos da cidade, em outubro, está otimista. "Esperamos contar com o investimento do Governo do Estado no plano de marketing", ressalta.
O Aeroporto deve ser concedido à iniciativa privada em leilão do Governo Federal, previsto para 15 de março de 2019.
Este ano, de janeiro a outubro, o equipamento recebeu mais de 458,3 mil passageiros.
Em julho, foram 62.370, a maior movimentação da sua história, segundo a Empresa Brasileiros de Infraestrutura Aeroportuária - INFRAERO, atual administradora do aeroporto.
"A perspectiva da parceria com a CVC reforça todo o trabalho que a gestão do Prefeito Arnon Bezerra vem desenvolvendo, para envolver empresários e setores relacionados ao turismo. Estamos no rumo certo", finalizou Júnior Feitosa.

Foto: Hélio Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário