As luzes do natal de Juazeiro do Norte

Natal Iluminado: Praça Padre Cícero recebe decoração especial e presépio é montado no local

Para as milhares de famílias e visitantes que passam pela Praça Padre Cícero, principalmente no período natalino, foi preparada decoração especial de natal e presépio com características regionais pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp). O local tornou-se cartão postal com destaque para o balão iluminado instalado no meio da praça.
A decoração também conta com iluminação nas árvores, trenó natalino, estrelas iluminadas e mais detalhes que enchem os olhos de públicos das diversas idades. O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, destaca a importância desse momento de confraternização universal das famílias nas festividades de final de ano, fortalecendo o clima original e alegre do Natal. Para ele, é de grande relevância que uma cidade com o destaque que Juazeiro do Norte possui, receber o tratamento merecido durante essas festividades.
A cabana em que se encontra o presépio, tem estrutura de palha, árvores de natal e iluminação própria. No total, 12 pontos de grande circulação foram decorados, incluindo as avenidas Leão Sampaio e Padre Cicero.
 Fotos: Lino Fly

Galeria de fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário