OAB Debate


DEBATE ENTRE PRESIDENCIÁVEIS DA OAB-CE
ACONTECE NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Um debate dos presidenciáveis da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), secção Ceará, aconteceu na tarde desta sexta-feira, 23, no Auditório Murilo Aguiar, da Assembleia Legislativa do Ceará. 

O evento atendeu requerimento do primeiro Secretário da AL, deputado Audic Mota e foi promovido pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Casa, contando com a mediação do seu presidente, deputado Sérgio Aguiar. 

O encontro teve a participação dos quatro candidatos no pleito: José Erinaldo Dantas (chapa Somos todos OAB), Roberta Vasques (chapa Reage OAB), Luis Antonio Lima (chapa  OABCE – Reinventar é preciso!) e Regina Jansen (chapa A Ordem é Renovar).

Audic Mota ressaltou que a OAB é uma parceira permanente da Assembleia, não só em debates que dizem respeito ao sistema de justiça, como em outros inúmeros temas de importância para sociedade. 

“Estamos com o sentimento de dever cumprido em poder colaborar com o embate de ideias, conhecimento de propostas e dos candidatos, para que momentos como esse possam chegar a todos os advogados do Ceará”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário