Bom dia


PHOTO-2018-11-27-12-05-31 (1).jpg

AUDIC PROPÕE ESFORÇO CONCENTRADO DA AL PARA 
TRAMITAÇÃO DE MATÉRIAS FORA DO PRAZO REGIMENTAL

O primeiro secretário da Assembléia Legislativa, deputado Audic Mota, lançou proposta ao Plenário, durante pronunciamento realizado nesta terça-feira, 27, no sentido de que, até o final da legislatura, os parlamentares adotem esforço concentrado para mais célere tramitação das proposições fora do prazo previsto em Regimento Interno.
Antes, a Primeira Secretaria já havia expedido memorando ao Departamento Legislativo da Casa, no último dia 14 de novembro, solicitando um levantamento de todas as matérias em tramitação. Conforme atualização no sistema V-Doc Legislativo, foram relacionadas matérias fora do prazo regimental desde o ano de 2015.
Com o resumo em mão e pronto para ser enviado a cada um dos gabinetes parlamentares, Audic Mota levará a sugestão à Mesa Diretora e ao colégio de líderes. “O levantamento chegará a todos para que, regimentalmente e dentro das respectivas funções, seja como presidente de Comissão, membro da Mesa, relator ou autor da matéria, possam diligenciar e concluir tramitação até o final de nossa legislatura”, ressaltou Audic Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário