Tucagem explícita

Nota sobre o resultado das eleições 2018
É hora de felicitar todos os eleitos e o faço na pessoa do presidente escolhido hoje. Que seja portador de decisões que honrem os deveres do elevado cargo que agora assume.
A vida democrática se materializou hoje e elegeu homens e mulheres que haverão de conduzir o Brasil a dias melhores.
Associo-me a todos os brasileiros na esperança de que a decisão soberana das urnas seja o início de um período de respeito aos valores supremos da nossa Constituição e de renovação do compromisso  fundamental de construção de uma sociedade mais livre, justa e solidária.
Quero cumprimentar, especialmente, os valorosos companheiros João Doria, Eduardo Leite, Reinaldo Azambuja, Antônio Anastasia, Expedito Júnior e José de Anchieta por terem-se empenhado nesta legítima luta em benefício de seus respectivos estados e pelo engrandecimento do PSDB e da democracia.
As urnas externaram o desejo sincero do povo por mudanças, pois que todos nós sejamos capazes de bem compreender essa mensagem para conduzirmos a política partidária a um novo patamar, de respeito e participação de outros brasileiros. A democracia se fortalece a cada voto e em todas as eleições.
Felicidade para o povo brasileiro!
Geraldo Alckmin
Presidente da Executiva Nacional do PSDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário