Festina Lente

Cearenses organizam evento “No Barzinho com o Ciro”, em referência a entrevista pós-derrota

Evento foi inspirado em declaração do candidato após receber resultado do 1º turno. Encontro está marcado para 6 de novembro, dia do seu aniversário

Por Crisneive Silveira em Eleições 2018


cirogomes
Músicos organizam evento “No Barzinho com o Ciro”. (FOTO: Reprodução/Facebook)
“Ciro, para onde você está indo nesse momento?”, perguntou uma repórter. Bem humorado, o ex-candidato à presidente do Brasil disse: “Vou ali num barzinho”. A declaração dada à imprensa por Ciro Gomes (PDT), após saber do resultado do primeiro turno nas eleições presidenciais no último dia 7 de outubro, virou meme e tema de um evento no Facebook, que já conta com quase 5 mil interessados e quase 2 mil confirmações de presença.
O evento foi marcado para o dia 6 de novembro, aniversário do político, na Praia de Iracema, em Fortaleza, o mesmo bairro onde mantém residência. Na descrição do evento, o convite: “Amigos da Ursal, vamos ali no barzinho tomar uma com o Ciro para tentar esquecer por alguns minutos o momento que estamos vivendo em nosso país?”

Ao todo, 1.500 pessoas já confirmaram presença e outras 4.900 mostraram interesse no evento que está marcado para 6 de novembro, uma terça-feira, quando Ciro Gomes faz aniversário. “Só dizer qual o barzinho, que atravesso o Ceará pra ‘espaiá o sangue’ tomando uma com Cirão da Massa”, disse um dos internautas no espaço de mensagens do evento. Outra internauta também escreveu: “Gente, meu sonho beber com ele. Por favor, vamo no prédio dele pedir pra interfonar e chamar ele!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário