Comeu tampado-Bateu , levou!


 Comentário de Sheherazade contra Bolsonaro viraliza no Twitter

Até a publicação desta matéria, o post da jornalista e apresentadora estava em terceiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter




A jornalista e apresentadora do SBT, Rachel Sheherazade,  está em terceiro lugar nos trending topics do Twitter, nesta terça-feira, após aderir à campanha contra o candidato  à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), com a hashtag #elenao.
Conhecida por opiniões políticas conservadoras, a âncora do  SBT surpreendeu seus seguidores, na madrugada deste terça-feira, ao declarar que não apoia Bolsonaro na corrida presidencial.

Sheherazade fez o post após entrevista do candidato a vice-presidente na chapa de Bolsonaro, o general reformado Hamilton Mourão. De acordo com o militar, famílias pobres "onde não há pai e avô, mas, sim, mãe e avó" são "fábricas de desajustados" que fornecem mão de obra ao narcotráfico.

À declaração de Mourão, Sheherazade  reagiu: "Sou mulher. Crio dois filhos sozinha. Fui criada por minha mãe e minha avó. Não. Não somos criminosas. Somos HEROÍNAS! #elenao", escreveu  no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário