Turismo

Destino Ceará divulgado em feiras no Brasil e exterior

As equipes da Secretaria do Turismo (Setur) estão realizando a divulgação do destino Ceará em três feiras que acontecem, quase que simultaneamente, em São Paulo, Paris e Buenos Aires. Desde ontem a secretária adjunta, Denise Carrá está na capital da França, onde o estande da Setur foi montado para divulgar as belezas do Estado, durante a IFTM Top Resa Paris, que vai até sexta-feira, reunindo os maiores players do setor daquele país europeu.
O objetivo é aproveitar os dois voos semanais diretos da Air France, por meio de sua subsidiária Joon para o aeroporto da capital cearense, que em novembro inaugura a terceira frequência. E hoje estará em São Paulo, para a Abav Expo 2018, o titular da Setur, Arialdo Pinho, que também divulgará o Estado na maior feira do gênero da América Latina, que todos os anos reúne milhares de agentes e operadores de turismo do Brasil e exterior. Para se ter uma ideia da relevância do evento, já foram realizadas 20 mil inscrições e serão mais de 1.100 expositores. O evento também vai até sexta.
E no sábado, o secretário segue com sua equipe para Buenos Aires, onde participa da FIT América Latina, que encerra na terça-feira (2), sendo aberta a profissionais do setor e o público em geral. No ano passado, foram cerca de 95 mil visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário