Inaugurado comitê de Cid e Camilo

Camilo e Cid são recebidos com festa na inauguração do Comitê Central da coligação "Por um Ceará cada vez mais forte"

Uma multidão participou da inauguração do Comitê Central da coligação "Por um Ceará cada vez mais forte" na noite desta quarta-feira (22/08). Lideranças políticas, militantes e apoiadores fizeram festa para apoiar a reeleição de Camilo Santana e a vitória de Cid Gomes para o Senado. Camilo e Cid estavam acompanhados da vice-governadora Izolda Cela, do prefeito Roberto Cláudio, dos presidentes da Assembleia, Zezinho Albuquerque, e da Câmara Municipal, Salmito Filho.
Camilo afirmou que o comitê vai funcionar como um espaço de diálogo com a sociedade. "Vamos ouvir todos os segmentos da população, discutir os avanços dos últimos quatros anos e pensar o nosso plano de Governo para os quatros anos seguintes. Vamos ouvir os movimentos populares, as mulheres e todos os segmentos que vão contribuir para o Ceará seguir avançando”, disse.

O governador fez elogios a Cid, a quem chamou de "melhor governador da história do Ceará". Aliás, Cid passeou no meio do público, cumprimentou eleitores, tirou fotos com os militantes e encorajou todos a pedirem votos. "O comitê é esse local de troca de carinho entre os  candidatos e a população e, sobretudo, espaço de construção de propostas para os nossos futuros mandatos", afirmou.

CID CONCEDEU ENTREVISTA
Mais cedo, Cid concedeu entrevista ao programa Expresso em Pauta, da Rádio Expresso FM. Perguntado sobre o resultado da última pesquisa, o ex-governador foi taxativo e disse que o "primeiro passo pra se perder uma eleição é achar que ela tá ganha". "Nosso adversário é o salto alto. Vamos fazer campanha e ouvir a população, porque tem muita coisa ainda pra ser feita", declarou. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário