Afinados, comem até sarrabulho com cuscus, juntos.

Para Cid Gomes, Governo Camilo é um exemplo para todo o Brasil

O candidato ao Senado pelo PDT, Cid Gomes, elogiou a administração do governador Camilo Santana, durante a inauguração do comitê do deputado Sérgio Aguiar, em Fortaleza, na noite desta terça-feira (21/08).  "Tem sido uma grande referência para o Brasil. É o estado que mais investe e o de maior equilíbrio fiscal", afirmou. 

Para o ex-governador, o Ceará vem colhendo os frutos de gestões comprometidas com a melhoria da qualidade de vida da população e responsáveis financeiramente. "Os estados ricos do Brasil, como o Rio de Janeiro e o Rio Grande do Sul, não conseguem nem pagar a folha salarial dos servidores em dia. E aqui - não que não tenha problemas pra resolver - estamos no rumo certo. E o rumo certo que o estado segue neste momento devemos ao Camilo", disse.  

DIA MOVIMENTADO

O fim da tarde e início da noite foram de intensa atividade de campanha. Antes do por-do-sol, Cid Gomes, a vice-governadora Izolda Cela, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio e outras lideranças políticas fizeram uma caminhada pelas ruas do bairro Moura Brasil. Cid cumprimentou e ouviu moradores e pediu votos para a reeleição de Camilo e para o irmão Ciro Gomes. Logo depois, o ex-governador, lideranças políticas e militantes fizeram um adesivaço no cruzamento da avenidas Monsenhor Tabosa com Dom Manuel, no Centro de Fortaleza.  

Mais cedo, Cid visitou o Mercado São Sebastião, e almoçou na companhia do governador Camilo Santana e do prefeito Roberto Cláudio. Carneiro cozido e sarrabulho com arroz e cuscuz foi o cardápio escolhido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário