Coluna do blog

Isso é consistencia política
Após oficializar apoio a Alckmin, presidente do PP diz que votará em Lula caso ele consiga se candidatar. O presidente do PP, senador Ciro Nogueira (PI), disse que vai votar no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), caso o petista seja candidato à Presidência da República. Uma semana depois, o PP formalizou apoio ao pré-candidato do PSDB, Geraldo Alckmin. Ciro externou seu posicionamento ao Jornal “Valor”. Apesar de tornar pública sua vontade, o parlamentar ressaltou que isso não significa que o PP irá retirar o apoio à coligação com o tucano. “Temos uma aliança lá (no Piauí) com o governador Wellington Dias (PT), temos uma proximidade muito grande com o presidente Lula. Estamos esperando a definição. Se o presidente vier a ser candidato, nós votaremos no presidente Lula”, disse Nogueira. “Acredito que ele não deve ser candidato, pelo que tudo leva a crer. Ele não sendo candidato, nós seguiremos a orientação nacional. Se for, no estado do Piauí nós votaremos nele”, justificou Nogueira. Desde o início das negociações do Centrão para definir uma aliança nacional, o senador do Piauí preferia uma composição com Ciro Gomes (PDT). Além do presidente do PP, o Solidariedade, de Paulinho da Força (SP), e Rodrigo Maia (DEM-RJ) trabalharam por esta opção, mas acabaram sendo vencidos pela maioria do bloco. “Não tiraria o PP da aliança com Alckmin de forma nenhuma. Estou aqui exprimindo a vontade da maioria. Quase a totalidade dos diretórios escolheu (Alckmin). Eu tenho que acompanhar a maioria”, disse Nogueira.

A frase: "O circo só pega fogo quando se dá confiança ao palhaço". A imagem da vida brasileira.


Energia limpa (Nota da foto)
De acordo com dados publicados pela Aneel, já são mais de 46 mil consumidores a receberem energia de painéis fotovoltaicos, mini-eólicas e microcentrais hidrelétricas. A capacidade somada é de 401 MW, quase 150 MW instalados só neste ano. A projeção para o final do ano indica que esta capacidade ultrapassará 500 MW. Só de fotovoltaicas, já são 315 MW em quase 40 mil consumidores.

Fim do loló
Na verdade o lolé é um sub produto do lança perfume quena nossa juventude alegrou as festas e deixou muito neguim no mundo da lua, quando embebia o lenço e rodava a baiana com aquele suntuoso zunbido noescutador de novela.

Pra votar na quinta
O deputado estadual Agenor Neto se preocupa com isso. É dele um projeto que voltará à Assembleia na quinta feira, quando os artistas voltarão ao palco central, no retorno do recesso de meio de ano.

É assim...
Existe um negócio chamado  tricloroetileno alem do anti-respingo de solda. É com esse material que a turma da quimica fabrica o lança perfume, hoje em baixa porque o loló deve ser muito mais barato e de barato igual ou pior.

Venda dificultada
Agenor sabe que não pode proibir, até porque é tudo vendido livremente. Então ele quer dificultar as vendas, inclusive com a identificação de quem compra a coisa, especificando e provando o uso na indústria da solda e tal. Que coisa,né.

Um vice de responsa
Josué,filho de Alencar, é a bola da vez mais cobiçada da política brasileira. José Alencar, papai dele, foi vice presidente da república. Deixou um legado de trabalho e seriedade e honradez. Além de ser mineirinho come quieto.

Herança
O filho de Alencar, que segue a trilha sonora do pai, tem sido cutucado por tudo quanto é lado pra ser vice de alguem. Ciro, Bolsonaro, Alkimin e quem sabe até sonho do Eimael. Não tem aceito.Deve ser um rapaz muito inteligente.

Josué,o bíblico
Por trás desse sobrenome, há uma história. Por sinal uma história de conquistas e de fidelidade àqueles a quem serviu e foi servido.Josué num primeiro instante, lá na bíbllia, não foi protagonista, mas quando acionado, resolveu.

Símbolo pra vice
Filho de Num, da Tribo de Efraim, Josué foi ajudante de Moisés durante o êxodo dos israelitas do Egito e os 40 anos pelo deserto do Sinai.  Depois da morte de Moisés, Josué liderou o povo de Israel na conquista das cidades-estados da terra de Canaã.

Essa era a missão
Imagine que você é um jovem de aproximadamente 40 anos e que terá que substituir o maior líder da história do seu povo. O primeiro grande desafio da liderança de Josué foi a conquista de Jericó. Os muros da cidade  praticamente impossíveis de transpor!

Espie bem
Josué, o filho de Num, da tribo de Efraim,  foi responsável por conduzir os israelitas à Terra Prometida. Quem sabe os artistas que buscam Josué para vice pensem um pouco além de seu, dele, rico dinheirinho e herança político-social-empresarial. Tomara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário