A Agência mandou

Operação Vereda: Delegada Patrícia Bezerra irá se apresentar no fim desta tarde na sede da PF 

Os advogados de defesa da delegada estão à disposição para maiores esclarecimentos.

A segunda fase da Operação Vereda está sendo deflagrada, nesta sexta-feira, pela Polícia Federal. Os mandados judiciais foram expedidos pela 32ª Vara Federal Criminal da Seção Judiciária do Ceará após a conclusão do inquérito policial e recebimento da denúncia.

A defesa da delegada Patrícia Bezerra conduzida pelos advogados Leandro Vasques e Holanda Segundo informa que a mesma se encontra em viagem para o interior do Estado e já se vê em deslocamento para a capital, com vistas a se apresentar na sede da PF no final da tarde.

No entanto os advogados estranham o decreto de prisão preventiva partido da 32a Vara Federal quando justamente - na tarde ontem (26/07) - o Tribunal Regional Federal da 5a Região CONCEDEU ORDEM DE HABEAS CORPUS em que determinava o retorno da delegada Patrícia Bezerra ao cargo, em funções burocráticas. Além disso, o próprio Ministério Público Federal, titular da ação penal, se posicionou contrário à prisão preventiva e favorável ao retorno ao cargo. O decreto prisional que hoje está sendo cumprido , portanto, é espantoso, causa estranheza e reflete ausência de lógica.

Viviane Prado
VP Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário