DER recebe Laís Nunes

Prefeita Laís Nunes se reúne com o superintende do DER em Fortaleza 
A prefeita de Icó, Laís Nunes, foi recebida nesta sexta-feira(29) a tarde, na sede da Superintendência do DER - Departamento Estadual de Rodovias, em Fortaleza, órgão responsável pela manutenção, restauração e construção de estradas, onde assinou convênios juntamente com Superintendente Sérgio Azevedo, para o empiçarramento das ruas da sede dos Conjuntos do Perímetro Irrigado Icó Lima Campos. 

"Estamos trabalhando muito em todo o município de Icó. Levando obras de grande impacto social, infraestruturas em bairros, comunidades rurais e também na zona urbana. Lançamos o maior pacote de obras e investimentos das últimas três décadas, onde várias licitações foram publicadas recentemente em diversas áreas da gestão municipal. Icó estará se transformando no maior canteiro de obras de toda sua história, gerando também, centenas de empregos diretos e indiretos", disse Laís Nunes. 

Repercute positivamente, no município de Icó, as dezenas de licitações publicadas recentemente, para a realização de dezenas de obras importantes para mudar a condição sócio-econômica local e regional. 

"A prefeita Laís Nunes está de parabéns pelas dezenas de obras que estão chegando em Icó. O DER estará sempre de portas abertas para as parcerias institucionais", esclareceu Sérgio Azevedo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário