Coluna do blog


O Castanhão ganha nome: Paes de Andrade
Câmara Federal aprova projeto de Domingos Neto que denomina Paes de Andrade o Açude Castanhão.A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara Federal aprovou na quarta-feira (13) o projeto de lei de autoria do deputado Domingos Neto (PSD) que denomina Deputado Paes de Andrade o Açude Castanhão. O projeto segue agora para o Senado Federal.“O deputado Paes de Andrade foi um dos maiores defensores da construção do Castanhão e assinou a ordem de serviço para o início da obra quando esteve no exercício da Presidência da República. Nada mais justo, então, que prestarmos essa homenagem”, destacou Domingos Neto. O Açude Castanhão, localizado na Região do Vale do Jaguaribe, abastece atualmente um terço da população do Ceará e tem evitado o colapso hídrico na Região Metropolitana de Fortaleza. Impossivel deixar de registrar que conhecí PAes de Andrade de perto, assimcomo sua luta pelo Castanhão. Não posso falar de bem; Paes foi meu amigo desde que nos conhecemos, havia quase meio século. Do Castanhão falo, porque desde a assinatura de Paes no começo de tudo, acompanhei sua construção da chegada do primeiro trator ao campo, até a colocação da ultima pedra no enrocamento. Cal,a sei que todo mundo deu e que a notícia tende a ser velha, mas este registro quer fazer justiça a quem um dia foi taxado de estar brincando de presidente.Não estava.

A frase: “A gente não sabe quem vai ser eleito presidente. Pode ser alguém mais próximo a gente, pode ser alguém mais próximo ou ligado ao atual grupo na Prefeitura e o no Governo do Estado”. Avaliação do deputado sr. Wagner sonhando em disputar a Prefeitura de Fortaleza em dois anos.



Vereadores candidatos (Nota da foto)
Além de Evaldo Lima, outros vereadores  demonstraram intenção de participar da disputa para a Assembleia do Estado, como Soldado Noélio (Pros), Ziêr Férrer (PDT), Julierme Sena (Pros), Salmito Filho (PDT), Adail Jr. (PDT), Acrísio Sena (PT), Larissa Gaspar (PPL), Célio Studart (PV), Priscila Costa (PRTB), Plácido Filho (PSDB), Guilherme Sampaio (PT) e Odécio Carneio (SD). Evaldo Lima defende que a Câmara não modifique seus expedientes por conta das candidaturas.

Não descartada
Nos corredores partidários de situação ninguem põe todos os ovos no mesmo cesto.Exemplo; não está descartada a candidatura de André Figueiredo ao Senado.

A chapa
Assim, a chapa com Camilo na cabeça para a reeleição, teria Cid Gomes e André Figueiredo. Bastidores admitem o PDT junto ao PT aqui e no nacional,se Lula não for o candidato.

Péssimo atirador
Na versão da policia o militar que matou a mulher com  um tiro em Fortaleza, o homem atirou no pneu do carro que ela dirigia, que era parecido como carro de um assaltante. Pô, atirar no peneu e atingir a motorista!!! Vai atirar mal assim...

Tá brabo
Ante ontem roubaram mais de 100 metros de cabos que interligam semáforosna avenida 13 de maio, nas proximidadeas da Igreja de Fátima.

Bolo
O bolo de rolo virou um inferno na região. Só ficou sem ser xingada a Santa. O transito virou o caos. Ai chegou a turma responsavel e recolocou os cabos.Alivio!!!

Então...
Uma hora depois do troca troca, lá se vai o rolo no mundo ooutro vez, na mesma região. Bandidos roubaram os cabos novos, recém repostos como quem diz: É nóis! Aqui é nóis!

No rádio
Os críticos de rádios, aqueles que ficam em casa pra telefonar pra todos os programas com telefone no ar, pra esculhamabr com deus-e-o-mundo desceram a lenha: Ao invéz de botar câmera pra multar, bota câmera pra filmar bandido.

Pesquisa, na prática
Nsta sexta feira, bem cedinho, as 8 e meia da manhã começa evento da Assembleia,com a Ampla, sobre pesquisa de opiniao pública na prática.É aberto ao público no auditório Murilo Aguiar.

Mudança
Gomes Farias deixou a rádio Verdes Mares. Foi campeão de audiencia anos e anos a fio na companhia de Paulino Rocha e depois, sozinho. Ainda bem que vamos ouvir Farias na Rádio Cidade 860 am. O ponteiro do meu rádio esportivo desenferrujou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário