Água, a grande mãe

Mais Poços Profundos sendo perfurados em Icó 

Mantendo a agenda positiva de trabalho, por designação da prefeita Laís Nunes, na última sexta-feira(23) a equipe responsável pela perfuração de dezenas de Poços Profundos no Município de Icó, esteve na Comunidade Rural de Poço da Pedra - Distrito de Lima Campos, cumprindo mais um compromisso assumido pela "Gestão Cidde Feliz".

Na comunidade de Poço da Pedra, foi perfurado um grande Poço Profundo, que atenderá centenas de famílias em toda região.

"É um sonho em tempos de grave crise de abastecimento d'água para o consumo humano, a perfuração deste profundo para nossa comunidade.  A gente fica feliz em acompanhar que a prefeita Laís Nunes está cumprindo o que disse que iria fazer de benfeitorias para os cidadãos em todas as regiões de Icó", disse o líder comunitário Serafim Gomes.

Serão nessa primeira etapa perfurados em várias localidades no município de Icó, cerca de trinta Poços Profundos, alocados ao município pelo  DNOCS . 

"No passado prometiam e na prática não chegava os Poços Profundos as comunidades rurais de Icó. Com Laís Nunes o discurso virou prática com a implantação de vários projetos de grande alcance social", registrou o servidor público Marcos Antônio. 

Os servidores do Gabinete da Prefeitura, Edilberto Lima e Marcos Antônio(Concoi), estão acompanhando pessoalmente todo o trabalho da equipe de profissionais de perfuração de Poços Profundos em Icó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário