Grendene comemora 25 anos de Sobral

Prefeita em exercício visita Grendene em comemoração aos 25 anos da fábrica em Sobral


A prefeita em exercício Christianne Coelho, visitou, na manhã desta segunda-feira (28/05), a empresa de calçados Grendene. A visita se deu pela comemoração dos 25 anos de funcionamento da fábrica no município. Na ocasião, Nelson Rossi, diretor industrial, acompanhou Christianne em um passeio pelas instalações, apresentando o trabalho exercido.
O passeio foi encerrado após um almoço, realizado na própria fábrica. “Fique muito feliz em visitar esta importante empresa, que há tantos anos vem gerando empregos na nossa cidade. Por conta disso, inclusive, Nelson será homenageado na Câmara dos Vereadores, durante uma solenidade que celebra os 25 anos da Grendene em Sobral, amanhã [29/05]”, disse Christianne.
Sofás, plantas e 100% VIP: conheça o avião de luxo que levou a seleção Divulgação Conheça o luxuoso avião que levou a seleção brasileira para Londres Divulgação Divulgação Divulgação Reprodução ... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/copa-do-mundo/2018/noticias/2018/05/28/aviao-de-luxo-que-levou-selecao-a-europa-foi-adaptado-para-90-assentos-vips.htm?cmpid=copiaecola

Nenhum comentário:

Postar um comentário