Educação

Prefeita de Icó, Laís Nunes, participa da entrega de kits Escolares do Programa AABB-Comunidade

Na última terça-feira, 22, a Prefeita de Icó Lais Nunes, esteve no Clube da Associação Atlética do Banco do Brasil - AABB, fazendo a entrega dos "Kits Escolares do Programa AABB-Comunidade.

O projeto foi implantado na gestão do ex-prefeito Neto Nunes, e atende centenas de alunos de diversos bairros icoenses.

"Destaco a importância do programa para nossa comunidade, os filhos dos nossos munícipes tem a oportunidade de estudar em um ambiente com toda estrutura de uma escola de primeiro mundo, com atividades lúdicas e educacionais", disse Laís Nunes. 

Estiveram presentes, no evento, os secretários municipais Aurineide Amaro(Educação), Gildomar Gonçalves(Assistência Social e Jequélia Alcântara(Chefe de Gabinete); servidores públicos; professores, os alunos e seus pais; professora do programa, Juliana Viturino; a Gerente da A gência do Banco do Brasil, Patrícia Siqueira; Secretários Adjuntos, Cícero Bezerra da Educação e Maria das Graças, da Cultura; gestores e técnicos da secretaria da educação; Coordenadora do Projeto, Glória Maria; a Presidente da AABB, Meire Penaforte e a Assessora Pedagógica Mara Raquel, dentre outros cidadãos.

"Observar o sorriso dos nossos alunos, dos seus pais e suas felicidades, não existe nada que pague. Além disso, o material escolar entregue hoje aqui, tem o melhor padrão de qualidade possível. Parabenizo a prefeita Laís Nunes pela parceria de sucesso", ressaltou Meire Penaforte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário