Discutindo o lixo

Artur Bruno participa de seminário sobre Resíduos Sólidos, promovido pela Cimento Apodi, em Quixeré
O seminário debaterá os desafios das cidades do Vale do Jaguaribe na implantação da gestão de resíduos sólidos e de educação ambiental a partir de caso de sucesso e propostas de desenvolvimento para o território
Na tarde desta quarta-feira (09), a empresa Cimento Apodi realiza no Centro Vocacional Tecnológico (CVT), em Quixeré, o “Seminário Gestão de Resíduos Sólidos: os desafios das cidades do Vale do Jaguaribe”. Aberto à participação da sociedade como um todo, evento contará com a presença do secretário do Meio Ambiente do Ceará, Artur Bruno, do prefeito de Quixeré, Francisco Raimundo Santiago Bessa, e do diretor industrial da Apodi, João Butkus.
Com foco no desenvolvimento social, ambiental e econômico, o objetivo do seminário é contribuir para a gestão de resíduos sólidos da região, com o apoio da Prefeitura Municipal de Quixeré e do Governo do Estado do Ceará. Para o gerente de fábrica, Fábio Martins, “as discussões devem colaborar para o desenvolvimento de ações relacionadas à gestão de resíduos,fomentando a educação ambiental e a troca de experiências a respeito da temática”.
Durante o evento será apresentado o caso de sucesso do município de Crateús na gestão de resíduos, mesa redonda sobre a temática abordada e espaço para debates entre os participantes. O seminário é gratuito e os interessados em participar devem comparecer no dia e local indicados e realizar credenciamento na entrada do Centro Vocacional.
SERVIÇO
Seminário Gestão de Resíduos Sólidos: os desafios das cidades do Vale do Jaguaribe
Dia: 9 de maio de 2018 Horário: credenciamento a partir das 13h15
Local: Centro Vocacional Tecnológico de Quixeré (Rua Padre Zacarias, 232 – Centro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário