Coluna do blog

Vamos pagar a conta
Claro que a corda só arrebanta do lado mais fraco. E quem é o esgarçado nessa arrumação de greve pra ca, para pra lá, faz fila, tira gasolina, bota óleo de baleia? Nós, os Zé Migué que não sabemos a força que temos e continuamos votando nessas rumas de esterco que tão pela aí, alguns querendo novos anos e anos de mandatos. Clama! Não que todos não valham o que a gata enterra, mas tem deles,né!!! Assim, fazendo as contas, com o fim da Pis-Cofins, barateamento do diesel e outros baratos mais dados aos caminhoneiros pelo governo do Interino, vai sobrar pra nós muito mais do que já anda sobrando. Neguim que adora batata, anda doidim. Não sabe que existe babata doce no quintal dele. Neguim que não pode passar sem tomate, desconhece substitutos que aqui não vou ensinar. Ta vendo aí R$0,46 cenntavos a menos no preço do litro de diesel que o Interino arrumou? Vamos pagar. Devagarinho eles vão botar no caneco frágil do brasileiro via gasollina. Vai subir com vasilina, que é pra passar macio. Não espere gasolina,já já, a menos de R$5,50 o litro, na bomba. Aí ce vai pagar a conta do caminhoneiro. Gostou? Vota nele de novo? Bate tua panela antes de dormir. Corre pras praças com camisa em verde e amarelo e esculhamba. Assim cada coxinha fica com o direito de se esculhamabr a si próprio provando que não sabe sequer o que quer.

A frase: "A verdade é que esse problema vem de longa data e já podia ter sido resolvido. Que os caminhoneiros tenham um pouquinho de juízo, serenidade e sensatez, o que normalmente a classe política não tem, para poupar a população, que já sofreu o que não poderia". Faustão criticando o cllima.



Sub legendas (Nota da foto)
Vão ter que arrumar sob legendas de apoiadores do Governo Camilo Santana em cidades dos sertões. Em Tauá, como é que junta Domingos Filho e Audic Mota? É só um exemplo. Tem muitos outros adversários, inimigos mesmo, pelo Ceará inteiro.

Seu Lemann vem ai
No dia 3 de junho chegante, o rico Jean Pall Lemann, um dos homens mais ricos do mundo, voltará a Sobral. Tem encontro com Veveu Arruda que volta de NY,onde aprende e ensina.

Vereadores no Forum
Depois de Trairi, o Forum Metropolitano de Câmaras Municipais, criado por Salmito FIlho,presidente da Câmara de Fortaleza,terá  os próximos encontros  dia 5 de junho, em Caucaia, e dia 15, em Chorozinho. Já foram 13 dos 19 municípios da Metropolitana.

Pelando de medo
Na verdade, na verdade vos digo...os carinhas do Interino tão cedendo, pressionados pela proximidade com as eleições. Imagina se a turma do ônibus resolve botar a faca nos dentes e exigir aumento do preço da passagem. Não totalmente descartado.

Os cuidados
Muita gente cuida notícia como algo de seu interesse próprio, que nem aquele senador que por qualquer coisa que o desagrade grita logo: Isso é interesse contrariado. Claro que é interesse contrariado quando você joga contra aquilo que me interessa.Só que...

Fake news
Como o termo da moda é fake news, ninguém mais é chamado de jornaoista mentiroso, mas de produtor de fake news como os interessados em seus projetos e pagadores.Alguns insistem em desmentir verdades publlicadas, a soldo. Isso é feio.

Tão apelando
No trecho da CE que liga Fortaleza a Cascavel,logo depois do Aquiraz, gente fardada com camisas de uma tal Cooperativa de Topiqueiros, parava o transito, já caótico, pra mostrar autoridade. Parava carros particulares sob as vistas da polícia que fazia cara de paisagem.

Ninguem nega
Negar o movimento paredista de quem realmente sente na pele a causticidade dos preços abusivo dos combustíveis é estupidez, mas calar diante da artistagem de aproveitadores despreparados pra lidar com pessoas em tons de autoridade é demais. Bom senso é muito bom e conserva os dentes.

Infiltrados
Só não viu quem não quis ver a quantidade de gente interessada no movimento dos autonomos donos de caminhões. O interesse sempre foi claro em fazer política. Alguns querendo votos em outubro outros querendo se manter à frente de entidades do setor. E teve os doidinhos do fora Temer como se o cara já não estivesse fora.








Nenhum comentário:

Postar um comentário