As coisas se arrumam

PREFEITURA E GOVERNO ATUAM PARA GARANTIR ABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS E SERVIÇOS PÚBLICOS

A Prefeitura de Fortaleza esclarece que todos os serviços públicos essenciais estão funcionando normalmente. 
A Capital cearense conseguiu manter um quadro bem distinto com relação a outras cidades brasileiras, graças a uma ampla negociação que envolveu, além da PMF, o Governo do Estado e a BR Distribuidora, da Petrobras.
Com isso, serviços públicos como transporte coletivo, transporte escolar, coleta de lixo e serviços de saúde, como as ambulâncias do SAMU, foram mantidos com abastecimento regular, alem do próprio aeroporto.
O abastecimento está sendo feito, inclusive, em postos particulares que foram reabastecidos desde a tarde de ontem.
Neste domingo, pela manhã, o prefeito Roberto Cláudio e o governador Camilo Santana estiveram reunidos no Centro de Operações, juntamente com o grupo criado para acompanhar os efeitos provocados pelo movimento dos caminhoneiros. 
Os dados apresentados pelo governador revelam que com a atuação das forças de segurança está sendo possível garantir o funcionamento dos serviços públicos, auxiliando no abastecimento de combustível da Capital e Interior. 
As forças de segurança, juntamente com apoio de órgãos da Prefeitura de Fortaleza, já garantiram cerca de 150 escoltas de caminhões que transportam combustíveis.
A determinação é que o trabalho continue intenso para minimizar os transtornos para toda a população.
O prefeito Roberto Cláudio tem acompanhado junto com o governador toda a operação, que conta com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal e Exército, em permanente contato com Sindipostos, Sindiônibus e outras entidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário