Homenagem


Naumi recebe título de cidadão de Fortaleza


O prefeito Naumi Amorim recebeu na noite desta segunda-feira (12/3) o título de Cidadão de Fortaleza. Em solenidade realizada no plenário da Câmara de Vereadores daquele município, a trajetória de sucesso e o perfil conciliador do gestor foram enaltecidos.
 
Natural de Tauá, Naumi foi homenageado pela importância que tem como empresário e enquanto foi deputado estadual. “Quem nasce no sertão, como eu, precisa superar muita coisa pra ter uma história vitoriosa. Por isso eu sou tão grato a Deus pelo o que conquistei. Tenho uma família grande e cheia de amor, uma empresa bem sucedida e faço parte de uma gestão da qual muito me orgulho”, disse o prefeito, que já tem a cidadania caucaienses.
 
Somente personalidades que prestaram relevantes serviços a Fortaleza recebem a cidadania do município. “Foi por Fortaleza ter me acolhido tão bem anos atrás que como homem público me preocupei ainda mais com ela do que quando era ‘apenas’ um empresário. Eu já me sentia filho de Fortaleza. Agora eu sou de fato e de direito. Quem quiser me abraçar, eu sou de todo lugar. Sou de todo o Ceará agora”, finalizou.

Autor do projeto que concedeu o título a Naumi, o vereador Marcelo Lemos classificou a homenagem como “justa e merecida”. “É com orgulho que damos esse título. Fortaleza deve muito a você, Naumi. Caucaia também. É visto a olho nu a mudança que você tem feito naquela cidade”, sublinhou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário