Bom dia

Prefeito Roberto Cláudio apresenta dados de redução de mortes no trânsito em Fortaleza

O prefeito Roberto Cláudio apresenta, nesta quarta-feira (14/03), às 14 horas, no Paço Municipal, dados de redução de mortes no trânsito em Fortaleza. De acordo com o Sistema de Informação de Acidentes de Trânsito (SIAT), que traz balanço de 2017, o número de óbitos caiu pelo terceiro ano consecutivo na cidade. A principal vítima continua sendo o motociclista, seguido do pedestre.
Apesar dos desafios existentes, as estatísticas refletem o trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Fortaleza, com apoio da Iniciativa Bloomberg de Segurança Viária. São ações de mobilidade desenvolvidas de forma integrada que desprendem esforços voltados ao redesenho urbano, à comunicação, à fiscalização e à educação no trânsito.
Ainda durante o evento, serão anunciadas intervenções que objetivam garantir uma mobilidade segura aos cidadãos como a nova área de trânsito calmo, campanhas educativas e o reforço no combate à alcoolemia. Além dessas medidas, o prefeito aproveitará a oportunidade para anunciar a elaboração do Plano de Segurança Viária, mais uma ferramenta que contribuirá com a redução de acidentes na Capital.

Serviço:
Coletiva de Imprensa – Prefeitura apresenta dados de redução de mortes no trânsito
Data: 14/03/2018 (Quarta-feira)
Horário: 14 horas
Endereço: Auditório do Paço Municipal – Rua São José, n° 01 - Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário