Secretária Isabela Bezerra anuncia afastamento do cargo


A Secretária de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest) de Juazeiro do Norte, Isabela Bezerra, anunciou afastamento por tempo indeterminado das funções à frente da pasta. Ela irá se dedicar a projetos profissionais e pessoais. Em seu lugar, assume interinamente o secretário Executivo da Sedest, Sandoval Barreto. 
Dentro da perspectiva de aprimoramento dos trabalhos na área social do Município, Isabela Bezerra considera o momento oportuno, por atuar com uma equipe alinhada com os objetivos da gestão. “Estou muito segura em relação à equipe que está na Sedest hoje. Os projetos estão organizados e sendo encaminhados, exatamente de acordo com o que foi planejado”, disse.
Conforme a secretária, com o trabalho contínuo de organização realizado em mais de um ano, a Sedest se tornou referência em todo Estado do Ceará, por implementar e executar políticas públicas e sociais, com base na elevação da auto estima, em defesa da pluralidade, da mulher, da terceira idade, das crianças e contra a homofobia, o racismo e todas as formas de preconceito e contra a exclusão de grupos sociais minoritários.
O trabalho da secretária foi elogiado pelo Secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) do Estado, Josbertini Clementino.   “A Secretária nos surpreendeu por, em tão pouco tempo, ter feito tanto pelo Município”, afirmou.
Segundo Isabela Bezerra, ainda não existe data para seu retorno, mas que uma das lutas empreendidas para Juazeiro do Norte, será a conquista através de projetos voltados para crianças e adolescentes, da certificação internacional do UNICEF, pela primeira vez.
Fotos: Samuel Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário