Coluna do blog

Governo do Ceará incentiva parada gay
O Governo do Ceará, por meio da Casa Civil, lançou edital de apoio a políticas públicas nas áreas de esporte, diversidade sexual e eventos religiosos. Os projetos selecionados receberão em conjunto o valor de R$ 6,7 milhões. Gratuitas, as inscrições seguem até o próximo dia 5 de março. Atividades relacionadas a seminários, simpósios, congressos, feiras, eventos de moda e projetos sociais também são contemplados. Poderão participar do Edital de Chamamento Público (Nº 001/2018) organizações registradas há pelo menos dois anos. Cada proponente poderá inscrever até dois projetos, que deverão ter duração certa e período de execução até o fim deste ano. As inscrições serão feitas mediante entrega de documentação em envelope lacrado, após protocolo na Casa Civil, no Palácio da Abolição. Confira o edital. Na categoria de Diversidade Sexual, os projetos devem ser voltados à promoção da livre expressão sexual, “contribuindo para o combate ao preconceito de qualquer natureza, incentivando o debate acerca de temáticas socioculturais, além de difundir o aporte cultural e a promoção da cidadania, mediante a realização de festivais, feiras, paradas e carreatas, bem como a realização de espetáculos de teatro, dança e música, além da prática de ações sociais,culturais, artísticas e de promoção da saúde”.

A frase: "Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça". O povo pensa. O povo pensa.

Licença no PSol (Nota da foto)
Renato Roseno sairá de licença de 4 meses na Assembleia do Estado. João Alfredo assumiria como primeiro suplente. Não quer. Vai pro trono Nestor Bezerra, operário da construção civil. Vai aprender e ensinar.

Vai apertar
Tribunal de Contas do Estado fiscalizará contratos realizados pelos municípios no período de Carnaval. devam ser os contratos de cunho festivo. Ou não, viui.

Volta ao plenário
Acredita-se que hoje, terça feira, dê quorum para que deputados voltem a trabalhar, depois de longo e tenebroso inverno. Cidadão saiu de ferias dia 8.Chega de carnavalar.

Cacundas do SUS
Fortaleza, pelos últimos dados da população, tem um total de 2.627.482 habitantes. Apenas 15% dos fortalezenses têm plano de saúde. O resto ta na cacunda do SUS.

Silenciem o Pedro Augusto
Quem pediu foi o Ministério Público em Juazeiro do Norte. Pedro Augusto Geromel é filho do Prefeito Zé Arnon e presidente do PTB.

O que houve
Diz que Pedro Augusto estava em todos os lugares do PTB e da prefeitura em propaganda de seu nome como candidato a deptuado federal.O bicho cresceu e comeu o dono.

Vixe!
Na decisão, consta a expressa determinação de que o prefeito Arnon Bezerra abstenha-se de promover a imagem do filho Pedro no site e em eventos institucionais do Municí­pio de Juazeiro do Norte.

No Iphan
A Prefeita Laís Nunes, do Icó, bateu na porta do Iphan. Quer preservar cada vez mais o patrimonio histórico e artistico do Icó que ele dirige. Apresenta projeto para concllusão da rotatória da rodoviária e do piso em bloquete intertravado do largo do Teberg.

Mudança
O empresário Luiz Thomaz, hoje titular das lojas Sal e Brasa no Ceará, vai fechar a loja da Desembargdaor Moreira e reabri-la na Beira Mar,onde foi o Boi Preto. Luiz deixou o grupo Sal e Brasa e agora é dono do negócio, sozinho.

Últimas brasileiras
Se cercar vira hospício; se cobrir vira circo. É o que o povo anda pensando deste país de Mâe Preta e Pai João.

Perguntar, ofende?
Saiu no Estadão que os tais criminosos achados mortos num matagal do Aquiraz,no Ceará, teriam sido trazidos para serem mortos e desovados no Estado. Estranho. Esquisito. Intrigante. A quem interessar possa vir a ser primeiro, o fato, de for verdade, segundo, se não for, a plantação da notícia. Tem cada coisa acontecendo...





Nenhum comentário:

Postar um comentário