Tomara que limpem os aviões

Fortaleza e Recife ganham novos voos para Paris e Milão


A TACV – Cabo Verde Airlines anunciou, ontem, novos voos de Fortaleza e Recife para Paris e Milão, e reforço de voos para Lisboa, a partir de 1º de fevereiro. A companhia aérea cabo-verdiana anunciou, ainda, a mudança da base de operação da capital Praia, para a ilha do Sal, cujo aeroporto oferece melhores infraestruturas operacionais.
Fortaleza conta já com um voo da TACV com destino a Lisboa todas as quartas-feiras, ao qual se junta Paris às sextas-feiras, a partir de fevereiro, e Milão-Malpenza às segundas e quintas-feiras, a partir de março. Atualmente, a capital cearense conta com voos internacionais diretos para Cidade do Panamá (Panamá) Bogotá (Colômbia), Buenos Aires (Argentina), Caiena (Guiana Francesa), Frankfurt (Alemanha), Lisboa (Portugal), Miami (Estados Unidos), Milão (Itália) e Praia (Cabo Verde). A partir de maio, a Capital vai oferecer mais 12 frequências, entre eles, voos para Paris, Amsterdã (Holanda), Orlando (EUA) e Miami, Lisboa, entre outros destinos.
Já passageiros oriundos do Recife vão poder voar duas vezes por semana para Lisboa às quintas-feiras e sábados, a partir de meados de março com uma terceira frequência às terças feiras no final desse mês. Já para Paris e Milão-Malpensa os passageiros poderão voar às quintas-feiras a partir de março.
Operação
Os voos serão operados com Boeing B757 com 160 lugares em econômica e 22 lugares Comfort Class. Com o lançamento do programa Cabo Verde Stopover, os passageiros terão a possibilidade de fazer uma estadia até sete dias em Cabo Verde para conhecer as ilhas, sem custos adicionais. “Já estamos no Brasil há mais de 10 anos e é, definitivamente um dos nossos mercados estratégicos. Olhamos para estes voos como uma porta aberta entre a Europa e o Brasil tendo Cabo Verde como elo de ligação. Queremos que as pessoas escolham a nossa companhia para onde quer que viagem,” afirmou o CEO da TACV, Mário Chaves.

Este é mais um passo no processo de reestruturação da TACV – Cabo Verde Airlines que contempla um novo modelo de negócio em formato Hub & Spoke, ponto de conexão para vários destinos, a entrar em funcionamento a 1 de fevereiro. Este novo modelo colocará o arquipélago, nomeadamente a ilha do Sal, como ligação entre os quatro continentes – América do Norte, América do Sul, África e Europa, alargando assim o mercado de atuação da companhia aérea, que irá, também, dar início a operação para Salvador, a partir de abril com ligação para Lisboa, Milão e Paris. Além disso, prevê ainda um reforço da frota para março e novas rotas para mais mercados em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário