O olho do Grande Irmão

Segurança eletrônica em Icó.

Teve início nesta semana em Icó, a escavação de locais para implantar nas principais entradas, ruas e avenidas da cidade, o projeto de câmaras de segurança eletrônica - intitulado de "Minha Cidade Mais Segura", lançado em maio de 2017 pelo Governador Camilo Santana em parceria com vários Municípios cearenses, no Centro de Convenções, em Fortaleza.

O projeto visa monitorar 24h eletronicamente os principais pontos de riscos de violência, bem como, as possíveis rotas de fugas de marginais antes e\ou após algum crime executado ou em execução.

"Com a fiscalização 24h eletrônica pode-se evitar muitos crimes e, também, prender os meliantes quando de suas fugas", comemorou o secretário de segurança pública e cidadania do município, Sargento Geilson Lima.      

Vários cidadãos icoenses acompanharam entusiasmados, os trabalhos iniciais da equipe de implantação do projeto "Minha Cidade Mais Segura" em Icó na semana em curso. 

"Esse projeto de segurança eletrônica é mais um incremento de combate a violência. Já conseguimos para que seja implantado nesse ano de 2018 o Projeto Raio de Motocicletas; o Batalhão de Divisas; mais viaturas policiais; a implantação da Delegacia da Mulher desde 2017 e vamos, se Deus quiser, implantar o Pró-Cidadania em nossa gestão", registrou a prefeita Laís Nunes.

(Foto: Ilustração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário