Hoje em Juazeiro

Projeto Brincando com o Esporte começa nesta segunda, 15

A Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv) de Juazeiro do Norte em parceria com o Governo do Estado do Ceará, inicia nesta segunda, 15, as atividades do projeto Brincando com o Esporte. A ação tem o objetivo de preencher o tempo livre das crianças com atividades lúdicas e esportivas durante o período de férias escolares.
Foram disponibilizadas 100 vagas para as crianças e adolescentes, de seis a dezessete anos, divididos em duas turmas. No período da manhã, as atividades acontecerão das 8h às 11h e, à tarde, das 13h às 16h, no Ginásio Poliesportivo do Município. Também foi criado um cadastro de reserva para aqueles que desejam participar do projeto, mas não conseguiram efetuar a inscrição. Esses devem esperar um retorno da organização.
Serão oferecidas atividades lúdicas, esportivas, artísticas, culturais, sociais e turísticas. O titular da pasta, Luciano Basílio, ressalta a importância da parceria entre Estado e Município e quem ganha com ela é a população de Juazeiro do Norte.  “Esta parceria com o estado é muito importante e já trouxe muitos projetos para Juazeiro do Norte. Agora traz este projeto belíssimo que fomenta o esporte nesses 30 dias de férias”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário