Assalto presenciado

A INDUSTRIA QUE MAIS CRESCE
NÃO TEM FUMAÇA.

Nesse domingo presenciei paralisado um assalto perpetrado em plena luz do dia em um estacionamento a porta de um movimentado supermercado. Dois meliantes usando a farda da AMC e armados com talonários de multas, dividiram a área da tocaia e foram ao ataque. Cada um para um lado. Um deles, uma mocinha, assaltou uma senhora idosa quando ela abria a porta do carro. De pouco valeu o argumento dos seus 75 anos estampados nas rugas do seu rosto Tampouco os seus cabelos brancos foram respeitados, ela ficou invisível aos olhos da fiscal, que queria ver um cartão de idoso exposto no painel do carro .
para que ela tivesse o direito de estacionar na vaga específica.
Implacável feito Bruce Lee ela não aliviou a multa por já haver sido anotada, mas consolou a idosa argumentando que quando a multa chegasse em sua casa ela poderia recorrer.
Quase 3 milhões de multas foram aplicadas no Ceará só pelo Detran. Estacionar em lugar proibido é uma mãe. É uma das inflações que mais rende aos cofres públicos. Bebê esperto é assim , mama no peito da própria mãe e no peito da mãe dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário