A saúde no Juazeiro

Prefeitura de Juazeiro do Norte reestrutura Unidades Básicas de Saúde

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Saúde, está reestruturando as Unidades Básicas de Saúde do Município (UBS) que ainda apresentam necessidades de equipamentos e de outros utensílios essenciais ao seu funcionamento. Os profissionais do Núcleo Gestor da SESAU estão visitando as UBS, para que sejam identificadas as necessidades de cada local.
O mobiliário antigo e danificado está sendo substituído por móveis novos. Além disso, estão sendo verificadas as quantidades e condições dos equipamentos médicos disponíveis, para que, nas UBS onde haja uma quantidade acima da necessária, esses equipamentos sejam remanejados para outra que esteja precisando.
Novos equipamentos
Nesta quarta-feira (17), foi realizada a entrega de novos equipamentos na UBS 09/39, no bairro João Cabral. A UBS recebeu balança digital, escada de 02 degraus, mocho, kit de limpeza, lixeiras, armários, longarinas, cadeiras, mesas, negatoscópio, carro de curativo, entre outros itens.
Nos próximos dias, outras UBS também receberão novos equipamentos, proporcionando assim melhores condições de trabalho aos profissionais, e consequentemente aprimorando o serviço para a população.,
Fotos: Helio Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário