Parto no Icó

Prefeita Laís Nunes visita Centro de Parto Normal em Icó 

A prefeita de Icó Lais Nunes, fez uma visita ao canteiro de obras do Centro de Parto Normal em Icó, na última quinta-feira(28) pela manhã, acompanhada de profissionais da saúde, construtores, secretários municipais, e de lideranças políticas e comunitárias. 

O Centro de Parto Normal foi um equipamento público de saúde que iniciou sua construção no último ano da gestão do ex-prefeito Marcos Nunes e, praticamente, não teve quase continuidade na administração passada.

"O Centro de Parto Normal estava paralisado. Avançamos muito em 2017 e o construtor promete concluir a última etapa desse importante equipamento público nos primeiros meses de 2018", explicou o secretário Edjalma Moreira. 

O Centro de Parto Normal conta com sala de recepção; amplos banheiros; salas de pré-partos e pós-partos; hidro-partos(banheira); leito de parto normal; quartos e áreas de descansos; espaços para caminhadas pré-partos; refeitório; depósitos e farmácia.

"As nossas mulheres icoenses e da região, precisavam de um equipamento público de saúde dessa importância, para terem segurança e bem estar em um momento mais sublime de nossas vidas: dá a luz aos nossos filhos. Exigi muita qualidade na obra e rapidez para entregarmos esse projeto à todas as mulheres", disse Laís Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário