Nelson Martins continua inaugurando no interior

Mulungu e Tabuleiro com abastecimento de água em Icó 


As comunidades rurais de Mulungu e Tabuleiro, no distrito de Lima Campos, receberam nesta quinta-feira(28) pela manhã, as comitivas de autoridades do governo do estado do Ceará e do município de Icó, para através de sua associação comunitária, assinarem convênio para implantação de "Projeto de Abastecimento de Água", na ordem de r$ 600.000,00(seiscentos mil reais), onde beneficiará 100(cem) famílias diretamente.


Representando o Governador Camilo Santana, estiveram presentes os secretários de estado, Nelson Martins e Dedé Teixeira, da Casa Civil e do Desenvolvimento Agrário, respectivamente. 


"É um momento extraordinário. Esse é o terceiro projeto que recebemos em parceria com o Governo do Estado do Ceará. No passado, a gestão municipal deu-nos grande apoio através do prefeito Marcos Nunes, e precisamos do poder público atual também, para continuarmos crescendo. Obrigada Laís Nunes pela presença e por se colocar a disposição do nosso povo", disse Maria de Cazuza - presidente da associação comunitária. 


Estiveram presentes a prefeita Laís Nunes; o ex-deputado estadual Neto Nunes; ex-prefeitos Cardoso Mota e Marcos Nunes; secretários municipais; vereadores Didi Cilon; Geraldo Sabino; Galeguinho do DNER e Maria do Cal, além de centenas de pessoas das comunidades rurais da região do Cascudo. 


"Estamos felizes. São cerca de nove projetos que o governo do estado está liberando para o Icó nesses próximos meses. Quase quatro milhões em obras de várias áreas. Só temos a agradecer as associações comunitárias - que contam com meu apoio sempre, e com o governador Camilo Santana", registrou Laís Nunes. 


Os secretários de estado, Nelson Martins e Dedé Teixeira, enalteceram "o trabalho diário que a prefeita Laís Nunes tem feito em parceria com o Governo do Estado do Ceará, para melhorar a qualidade de vida do povo icoense".


"Laís Nunes é uma prefeita atuante, operante, e que conta com o apoio do governador de todos os cearenses - Camilo Santana, para melhorar a vida do povo desse município de gente trabalhadora", disse Nelson Martins.


"São nove projetos já liberados para a zona rural de Icó, algo em torno de quatro milhões de reais, que vão mudar pra melhor a vida de muitos", explicou Dedé Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário