Juazeiro no clima de natal

Natal de Paz contagia Juazeiro do Norte com clima natalino

O clima natalino se fortalece nas ruas de Juazeiro do Norte, com os festejos que estão acontecendo nos bairros, mobilizando centenas de pessoas no Natal de Paz, iniciado no último dia 6 de dezembro e que conta com programação até o dia 6 de janeiro, com o encerramento do Ciclo Natalino. Os moradores dos bairros estão inseridos nas apresentações do repertório, com a Banda de Música Padre Cícero, além de corais infantis, formados por crianças das próprias escolas das comunidades.
Em todos os Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) da cidade, acontece uma programação diferenciada, que conta com os cortejos, levando mensagens de paz para a comunidade. Neste final de semana, foram realizadas apresentações na Praça José Ilânio Couto Gondim (Praça da La Favorita), no Bairro Lagoa Seca, e na Igreja Nossa Senhora Auxiliadora, no Bairro Antônio Vieira.
Nesta segunda-feira, será a vez desse clima natalino invadir a Praça Teodoro Jesus Germano, (Praça das Timbaúbas), das 10 às 20 horas, e na terça-feira na Praça do Cinquentenário, no Socorro, das 20h às 21 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário