Fardas

Fardamento para Agentes de Trânsito de Icó 

A prefeita de Icó Lais Nunes, em solenidade na última quinta-feira(28) a tarde, juntamente com o Secretário de Segurança Pública e Cidadania, Sargento Geilson Lima, fez a entrega de completo e moderno fardamento a todos os Agentes de Trânsito do Município. 

"Estamos, com muita dificuldade, tentando organizar e regularmentar na prática o trânsito icoense, considerado caótico e com índices enormes de acidentes com óbitos, em nosso município", disse o secretário Geilson Lima. 

Além do fardamento completo, os Agentes de Trânsito de Icó, contam também, com viaturas todas equipadas para o desenvolvimento do trabalho. 

"Trânsito é cidadania; trânsito é vida! A minha recomendação é procurar orientar os cidadãos a se protegerem para evitarem acidentes e óbitos. As nossas mães icoenses já sofreram muito com tantos filhos que se foram precocemente, com acidentes por pilotarem motocicletas, com imperícia e imprudência", destacou Laís Nunes. 

Além da prefeita e do secretário, estiveram presentes os Agentes de Trânsito; os Guardas Municipais Civis, servidores públicos, secretarios municipais, vereadores e cidadãos icoenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário