O natal da ACEJI

CONFRATERNIZAÇÃO
Aceji reúne associados
e convidados dia 16/12
Diretoria e associados da ACEJI-(Associação Cearense de Jornalistas do Interior) decidiram na sua reunião mensal de novembro, realizar no próxima dia 16 de dezembro, a tradicional confraternização natalina da entidade, em sua sede (av. Dom Manuel, 423 – Centro – Fortaleza), e espera a participação do corpo social, familiares e convidados ligados à entidade maior da imprensa do interior.
A programação do evento, que terá início às 09 horas, inclui coquetel, feijoada, troca de presentes, sorteio de brindes e show musical.
Segundo o presidente da Aceji, João Ferreira, principal organizador da festa, a iniciativa representa uma oportunidade para maior congraçamento da família acejiana. “Vamos brindar aos nossos convidados com um evento simples, mas aconchegante, neste momento tão importante na vida das pessoas, que é o Natal, quando comemoramos o nascimento de Jesus Cristo. Portanto, todos os acejianos devem marcar presença, rever os amigos e colocar o papo em dia”. afirmou.
Mais informações sobre o evento, pelos telefones (85) 3121- 8497, 9 862575240 e 9 97325010. A ACEJI informa, também, que os diretores e sócios podem colaborar com a festa, levando um presente para sorteio. Quem levar um presente receberá outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário