Coluna do blog

”PDT oferece aliança a PSB em sete Estados” 
Em troca de uma aliança nacional, os pedetistas sinalizam com a possibilidade de apoiarem candidatos pessebistas a governador e até postulantes ao Senado. Dirigentes das duas siglas se reuniram há cerca de um mês. As conversas giram em torno de disputas majoritárias. As negociações estão mais avançadas em sete Estados (RS, ES, PB, MG, PE, SE e SP). O PSB, no entanto, só vai bater o martelo em relação às alianças quando tiver uma resposta de Joaquim Barbosa, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), que foi convidado a se filiar à sigla para concorrer ao Planalto em 2018 e tem até março para tomar sua decisão. Uma liderança do PSB reconhece que, sem a candidatura presidencial de Joaquim Barbosa, o partido tende a apoiar Ciro, mesmo que o ex-ministro Aldo Rebelo, filiado recentemente à sigla, tenha manifestado suas pretensões presidenciais.Ciro Gomes, no DPT com apoio do seu ex PSB é novidade, tanto quanto é novidade essa filiação de Joaquim Barbosa e sua possivel candidatura à Presidencia. Arquive-se para análise a posterior um serviço para sociólogos.

A frase: "Afinal, que tipo de conversa tiveram em NY, Cid,Camilo e Veveu sob as graças de Lemann". Perguntar não ofende, diz o canelau.

Ciro,não gosta e não vê (Nota da foto)
Ciro Gomes disse, durante a Expolog, que a união de Camilo com Eunício é algo muito estranho. “Não vejo isso acontecendo”, falou o ex-Governador, pre candidato a presidente da república. Não é só ele quem não acredita nessa "parceria".

Al mare
Anunciam que pelo menos 22 navios de passageiros, trazendo turistas do mundo inteiro aportarão no porto do Mucuripe entre dezembro próximo  e abril de 2018.Ê ê!

Exigencias tucanas
O Estado que for participar da formação da chapa nacional do PSDB terá que: Em cada grupo de 10 indicações  constar pelo menos um jovem ( 29 anos), um negro ou um representante da diversidade.30% do sexo feminino no total das indicações.

Que país é este
Expulsa do PMDB, Kátia Abreu (TO) diz que Geddel Vieira Lima, autor do pedido que levou à sua saída, está “preso e continua filiado sem responder a processo ético”.

Valha-me!
A senadora também ataca Temer. Atribui a ele palavra final no caso. “Ele é de fato o presidente do partido e segundo, a PF, o chefe desta organização criminosa em que se transformou a cúpula do PMDB”, diz a senadora.

Coletiva
As duas horas da tarde de hoje a Manuela Avila, pre candidata comunista à Presidencia da República dará coletiva no Comitê de Imprensa da Assembleia do Ceará.

Agregando valor
A esquadrilha da fumaça e seus goldem boys estão agregando valor em Jeri. Plantam sua própria maconha, dizendo até que é ecológica. Será sem aditivos?

Parece castigo
Chove no Brasil inteiro. A gente olha no mapa da meteorologia e vê chuva e tudo quanto é lugar. O canto mais limpo é o Ceará. Só pode ser castigo.

Falar nisso
Nosso Castanhão em volume morto, seco que nem lingua de papagaio só pode ser praga, olho gordo, quebranto, inveja ou...sei lá.

País engraçado
As lojas se encheram na sexta feira, já de quinta pra sexta.Mas uma pesquisa mostrou que 74% dos brasileiros não acreditam nadica de nada nessa tal de Black Friday.Nem eu.







Nenhum comentário:

Postar um comentário