A convenção do PDT

A festa do PDT, hoje o Nautico
Pronta a festa para a a convenção estadual do PDT que, a partir das 9 horas, desta quinta-feira, ocupará espaços no ginásio do Clube Náutico, no bairro Meireles, em Fortaleza.

O presidente nacional do partido, Carlos Lupí, e o presidenciável Ciro Gomes são as grandes atrações do encontro que vai reeleger o deputado federal André Figueiredo presidente estadual e o prefeito Roberto Cláudio dirigente municipal.

Há expectativa de mais de 100 prefeitos conferindo o encontro. A mobilização está sendo feita pelo ex-governador Cid Gomes, com apoio do presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque.

A convenção ratificará apoio do PDt à reeleição do governador Camilo Santana e ainda confirmará que Cid é um dos nomes do partido para o Senado.

A prefeita de Icó, Laís Nunes, estará se filiando ao PDT - Partido Democrático Trabalhista, na Convenção Estadual do partido que se realizará nesta quinta-feira, 12, no Clube do Náutico, em Fortaleza.

A ficha de filiação da prefeita icoense será abonada pelo presidente estadual do PDT do Ceará, Deputado André Figueiredo, e ratificada pelo ex-governador Cid Gomes e pelo Deputado Mauro Filho.

"Após esse evento em nossa capital, estaremos agendando um encontro regional em Icó, onde estaremos fazendo novas filiações de líderes políticos e cidadãos de bem que estarão engrossando as fileiras de nossa agremiação", disse o empresário Virton Costa, presidente do PDT de Icó.

Dia 20 de outubro de 2017, às 13h, na rádio Papagaio-FM(97.5), o Deputado Federal André Figueiredo; o ex-deputado estadual Neto Nunes; o empresário e presidente do PDT, Virton Costa, e, a prefeita Laís Nunes, estarão fazendo um convite aos correligionários e amigos, para se filiarem ao PDT.

Na oportunidade, também, estarão falando sobre projetos e esclarecendo vários assuntos em pauta relacionados ao Município de Icó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário