Sobral se liga

Prefeito Ivo Gomes assina ordem de serviço da nova avenida de ligação entre a Vila Recanto I e II



O prefeito Ivo Gomes vai assinar, nesta quarta-feira (27/09), às 19h30min, ordem de serviço da nova avenida de ligação entre a Vila Recanto I e II. Com a entrega da obra, prevista para março de 2018, a população e os demais veículos, como carros e motos, poderão circular com segurança entre os bairros.

Vamos construir uma ponte com pista, o que irá permitir um fluxo constante da população e de veículos em geral entre os bairros. Essa é uma reivindicação antiga das comunidades, haja vista que atualmente só circulam ciclistas pela via, e estamos prontos para atendê-los”, frisou o prefeito.

No que consta a execução da obra, o prazo estabelecido para a empresa licitada concluir a ponte é de 180 dias, a contar da data da assinatura, “ou seja, em março de 2018 iremos entregar a tão sonhada ponte para os moradores, que tanto necessitam e merecem para melhor se locomover”, acrescentou Ivo Gomes.

A obra, orçada em R$875.700,00, é uma realização da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria de Obras, Mobilidade e Serviços Públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário