Vereadores nos bairros de Fortaleza

Câmara de Fortaleza vai ao Álvaro Weyne debater demandas do bairro

Atendendo a requerimento apresentado pela vereadora Eliana Gomes (PCdoB), a Câmara Municipal de Fortaleza realizará nesta terça-feira,amanhã, (22/08), às 19 horas, na Escola Valdemar Falcão (Rua Antônio Joaquim de Carvalho), uma audiência pública itinerante que tem como tema: “Desafios e perspectivas do Bairro Álvaro Weyne”.
Na oportunidade, serão discutidas políticas públicas de inclusão social e de melhoramento dos serviços públicos municipais ofertados à população da localidade. A atividade atende à demanda dos moradores e conta com a parceria da Associação União dos Moradores do Álvaro Weyne (UNLAW).
Estarão em discussão os principais equipamentos públicos do bairro, como a situação de escolas e creches, postos de saúde, equipamentos de assistência social e de apoio ao desenvolvimento econômico. Há carência de algumas destas unidades, assim como há o pleito da qualificação do atendimento, de acordo com os população local. O grupo apresentou ainda ao Governo do Ceará, em reunião da vereadora Eliana com Camilo Santana, a demanda de construção de uma Policlínica na comunidade.
“Algumas demandas como a limpeza urbana e o combate ao surto de chikungunya são coisas que o nosso mandato, através de pressão junto aos órgãos municipais, tem intensificado, mas é preciso também refletir nesta audiência sobre necessidades históricas destes moradores. Vamos cobrar tudo isso dos órgãos públicos do estado e do município”, destacou a vereadora.
Serviço:
Audiência Pública ­- Desafios e perspectivas do Bairro Álvaro Weyne
Terça-feira (22/08), às 19 horas
Local: na Escola Valdemar Falcão (Rua Antônio Joaquim de Carvalho – Álvaro Weyne).

Nenhum comentário:

Postar um comentário