Uma Cohab pra polícia

O deputado estadual Capitão Wagner (PR) promete fundar uma cooperativa habitacional destinada a “profissionais da Segurança Pública e servidores públicos em geral”. A iniciativa, segundo o parlamentar, é inspirada no modelo que conheceu em São Paulo.
Ontem, em uma transmissão, ao vivo, pelo Facebook, ao lado do vereador de Fortaleza Soldado Noelio, o deputado explicou que foi a São Paulo para conhecer cooperativas habitacionais com a intenção de implantar o modelo aqui no Ceará. “Vimos que o projeto é viável e vamos trazer para o Ceará”, disse.
Wagner anunciou, ainda, a primeira reunião para esclarecimentos das datas de inscrições para quem quer participar do projeto habitacional. “O projeto vai entregar casas com um preço muito abaixo do mercado, com inúmeras facilidades”, ressaltou o parlamentar. A reunião acontecerá no dia 16 de setembro, na Estácio FIC da Avenida Fernandes Távora, nº 137 – Jóquei Clube, Fortaleza.

Para participar da primeira reunião, é preciso fazer um cadastro pela internet. No endereço https://cooperativa.wishpond.com/vivermelhor/ o “candidato” a uma das vagas é orientado a fornecer informações para a “Cooperativa Habitacional Viver Melhor” que tem como “CEO fundador”, o deputado estadual Capitão Wagner.
Saiba mais
CEO é a sigla inglesa de Chief Executive Officer, que significa Diretor Executivo em Português. CEO é a pessoa com maior autoridade na hierarquia operacional de uma organização. É o responsável pelas estratégias e pela visão da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário